Rímel Upside Down da Sephora!

Screen-Shot-2014-02-04-at-1.03.23-PM

Vamos falar de cílios lindos e gigantes,eu sou umas das pessoas que é apaixonada por máscara de cílios, demoro muito quando chega nessa parte, eu passo muitas camadas. Eu acho lindo quem tem os cílios grandes, não é o meu caso, então o jeito é optar por passar várias vezes a máscara e essa novidade ( para algumas meninas) da Sephora que é o Rímel Upside Down que tem deixado varias pessoas apaixonadas.

Estava procurando por rímel e encontrei esse, e eles são muito práticos, cria bastante volume, definição e é bom para pessoas que tem os cílios com pouco volume e  bem retos, dá um efeito muito bonito. Os aplicadores se unem e então as pessoas que aplicam rímel por cima e por baixo dos cílios vão adorar e gastar menos tempo.

Para ter esse resultado dos cílios perfeitos você só precisa usar as escovinhas fechadas da raiz até as pontas do cílios e se você quiser mais resultado ai invista em mais camadas do produto. A dupla escovinha facilita muito e é bem melhor! Se vocês quiserem adquirir esse produto ou por alguns sites de compras internacionais ou pela sephora do EUA, no Brasil estava sem data para chegar esse produto e o custo dele é U$ 22,00, mas possa ser que aqui chegue a ser um pouco mais caro.

E aí gostaram ? Eu amei o rímel!!

Beijos.

Deixe uma Resposta

