Três bases que eu amo!

Hoje irei falar sobre minhas favoritas e preciosas bases, apenas três que me fizeram ficar apaixonada por elas.

cream_powder_duo_base

 

Cream Powder duo Base :

O efeito da base é maravilhoso na pele, ele proporciona um efeito mate, que eu adoro na minha pele, pois ela é super oleosa então tira o brilho excessivo. Essa base é uma das minhas favoritas pela cobertura dela, tampa bem as manchinhas, dura por um longo tempo e bem fácil para ser espalhada pelo rosto.

A única coisa que me faz ficar um tempinho sem usá-la quando acaba é o preço, não é o preço de uma base da Mac mas eu acabo optando por outras opções as vezes. R$ 89,00. ( eu não lembro qual cor eu uso).

 

 

base-liquida-timewise-mary-kay-acabamento-matte-em-promocao_MLB-O-4552915662_062013

Base Líquida TimeWise Mary Kay :

Eu estou amando demais essa base, não usei muitas vezes mas já posso falar que estou apaixonada por ela, ela também deixa um efeito mate na pele e cobre bastante mesmo as marquinhas do rosto e no teste de duração ela está super aprovada! A cobertura dela não é leve, então ela é boa pra quem tem bastante manchinha, espinha e está querendo esconder e para quem tem pele oleosa ela é muito boa, pois ela é livre de óleos! Acho que a Ariane também amou ela da primeira vez que usou.

O preço dela está mais em conta e sem contar na qualidade que tem, R$ 54,00. Eu não comprei esse mês essa base mas comprei outras coisas que em breve estarei fazendo resenha aqui. E pra deixar claro como eu compro, eu conheço uma revendedora da Mary Kay que mora aqui na minha cidade, então eu tenho comprado com ela.

 

MK4101

 

Mac Matchmaster SPF 15 Foundation:

  Essa eu comprei na viagem que eu fiz pra Orlando, então meu único erro foi ter comprado bem no finalzinho, pois eu já estava muito queimada então acabei comprando uma cor acima e eu só uso poucas vezes aqui hahah.

  Mas a cobertura dela é impecável, ela também é mate, sou apaixonada por base mate né, ela tem uma longa duração e filtro solar que é melhor ainda ai eu não esqueço de passar, lá quando eu usava ela estava tampando tudo muito bem só que agora como está mais escura aí fica muito difícil, ela é bem cremosinha e bem fácil de espalhar pelo rosto.

Aqui no brasil o preço dela é bem mais caro, lá eu comprei por $30 e aqui o preço dela é de R$149,00. Mas se você juntar um dinheiro vale apena comprar essa base! 

 

Então meninas, se vocês tiverem alguma base favorita deixem aqui nos comentários !!!

Beijos.

*Quem quiser fazer compras Mary Kay me falem ai nos comentários que eu deixo o número da revendedora para vocês, é confiável e se você mora em Niterói,Rio, São Gonçalo vai super mais fácil de comprar !

Deixe uma Resposta

