Passo a passo: Laço com o cabelo!

Oi amores!!

Hoje vou mostrar a vocês duas opções super fofas de penteados.

Quando eu vi esse tutorial a primeira vez achei super difícil, mas como boa brasileira que sou não desisti até conseguir o meu penteado perfeitinho. Não vou dizer que é super, super fácil porque não é tão simples por contas dos detalhes, mas também não é um bicho de sete cabeças, vocês só precisam ter um pouquinho de paciência. Particularmente demorei um dia inteirinho pra consegui deixar do jeito que eu queria, até porque quando eu usei meu cabelo estava um pouco repicado, o que dificultou um pouco, porque ficam fugindo aqueles fiapinhos sabe?! rs. Usei em uma festa de 15 anos de uma amiga e todo mundo gostou e perguntou onde eu comprei o laço, ai quando disse que eu fiz com o próprio cabelo todo mundo ficou tipo sem acreditar né rs.

Então se você tem uma festa ou algum lugar pra ir e ainda não sabe qual penteado que usar, pode apostar num desses dois que você vai arrasar concerteza.

Imagem

Em breve vou postar um vídeo com o passo a passo. Vou tentar gravar pra lançar logo na semana do carnaval!

E ai curtiram? Qualquer dúvida ou dica deixa nos comentários abaixo!

Beeijos amores! :*

Juliana Ribeiro 🙂

Deixe uma Resposta

