Vamos falar sobre unhas ?

Olá meninas, o assunto de hoje será UNHAS !

Quem não gosta de ter as unhas sempre feitinhas e bonitas né ? Mas nem sempre conseguimos deixá-las como queremos por vários motivos, muitas meninas tem unhas fracas por motivos como anemia, má circulação ou até mesmo doenças como hipotireoidismo e hipertireoidismo, mas as unhas também podem ser fracas pelo fato de não usarmos os produtos certos para deixá-las lindas, fortes e grandes. Então tive uma ideia para ajudar as meninas que tem esse tipo de “problema”, eu SEMPRE rui as minhas unhas desde pequena e a minha mãe sempre brigava comigo, ela já fez várias coisas para ver se eu parava de roer as minhas unhas e nunca parei, mas como ela é brasileira e não desiste nunca haha, um dia ela fez as minhas unhas e eu parei de roer, fiquei um bom tempo de unhas grandes mas voltei a roer de novo e agora as minhas unhas estão HORROROSAS ! Então vamos deixar as nossas unhas crescerem fortes e saudáveis juntas ?

Tipos de unhas:

Imagem

Imagem

 

Então vamos lá !

Essas são as minhas unhas antes e depois, é lógico que elas não ficam maravilhosas na primeira semana, mas a mão fica com uma aparência bem melhor !

ImagemImagem

Produtos !

Imagem

 

Antes de tudo temos que cutilar as unhas (esse passo é só pra quem tira)

Passo 1- Passar uma camada do endurecedor da linha de tratamento da Jubby, esse endurecedor é muito bom, ele deixa sim as unhas mais durinhas e eu passo depois de ter cutilado as unhas, antes de todos os outros esmaltes !

Passo 2- Passar uma camada da nutribase da Coloroma, ela é feita de ginseng + chá verde, ela é uma base muito boa e como o nome mesmo diz ela nutri bastante a unha !

Passo 3- Escolhi um esmalte bem clarinho pois as minhas unhas estão curtinhas, mas nessa hora você escolhe o esmalte de sua preferência, passei somente uma camada do renda da Risque !

Passo 4- Esse passo é opcional, como as minhas unhas estão pintadas de clarinho decidi colocar um brilho, esse que eu usei na verdade é uma base que tem um brilhos bem discretos, então passei uma camada dessa base da Up bases tratamento de diamante, e que promete ser um endurecedor instantâneo !

Passo 5- Para finalizar usei um óleo secante para secar mais rápido e para não grudar nada na unha enquanto ela seca, usei o da Beauty Color que tem óleo de girassol !

Espero muito que tenho gostado do post, e o mesmo cuidado que temos com as unhas da mão vamos ter com as unhas do pé haha, mil beijos Natalia Pita 

Anúncios

3 thoughts on “Vamos falar sobre unhas ?

  1. Eu era como vc, roía as unhas, se eu disser como parei vc não acredita kkkk TRATAMENTO DE CHOQUE kkkkkk
    Eu queria tocar violão, um colega da igreja se dispôs a me ensinar, mas toda aula ele reclama das minhas unhas, que eram feias e que eu não tirava a unha da boca, ele dizia que ia me dar um tapão que me faria nunca mais roer as unhas, eu nunca acreditei. Um dia estávamos ele, eu, meu pai e uns amigos na calçada conversando e eu sem perceber já estava com a unha na boca, e meu amigo olhou pra mim e disse ” eu te avisei ” e POFT! me deu maior tapa na boca eu levei uns segundos pra entender o que tinha acontecido e fiquei brava, briguei com ele, mas funcionou, toda vez que eu percebia que estava roendo me lembrava do tapa e tirava a unha da boca kkk. NÃO RECOMENDO ISSO PRA NINGUÉM, não doeu mas me deu um susto muito grande.
    E depois disso eu sofria pra tocar guitarra por não querer cortar ou lixar as unhas, cuido delas com muito carinho.
    Super valido teu projeto, tenho amigas de infância que até hoje roem unhas, vou mostrar pra elas.

    Beijo
    https://www.facebook.com/chamedoquevcquiser

    • Ola lindona, adorei ver o seu comentario no post e que historia hein menina haha. Muito obrigada pelo carinho q vc teve comigo e com as outras meninas aqui do blog, e se puder divulgar o nosso blog ficaremos muito felizes ! Mil beijos

  2. Eu também tinha tendência em roer as unhas. Experimentei colocar unhas de gel para assim não ter acesso às minhas unhas e ter sempre unhas bonitas. Resultado: as minhas unhas ficaram demasiado fracas e partiram com o gel. Foi assim, da pior maneira que aprendi a não roer as unhas e a cuidar delas sem recorrer a gel. Apenas produtos de tratamento e fortalecimento e um verniz na cor da moda.
    http://urbanglamourous.wordpress.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s